segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Buffet!

Oiii!

Hoje vim falar sobre o buffet..
foi um dos primeiros que eu ví, quando decidimos casar, é lindo, moderno, com uma comida ótima e... caríssimo!sim, logo desanimei né? teria que procurar algum outro..até que estávamos discutindo a data do casório e resolví pedir um orçamento para casamento em dia de semana, e não é que era mais barato??muuuuuuito mais barato!fechamos!e estamos rindo a toa por isso!haha..o lugar é maravilhoso, a comida ótima, servida à inglesa sabe?(quando os garçons trazem os pratos, um por vez, primeiro a salada, depois a massa..e assim por diante) ou seja?não vai ter aquele monte de gente quase se matando numa mini-maratona de quem vai chegar primeiro até o buffet!
O salão tambem oferece o dj (oferece não, é cobrado a parte né?)os sousplats de inox, as toalhas, guardanapos, iluminação, telão, móveis lindííííssimos!gente, o lugar é o máximo!
Fomos lá tirar fotos com a decoradora mas eu não tenho as fotos, então...vai ser surpresa!

Como o lugar é suuper moderno e as cores da decoração de lá é com base em preto e branco, resolvemos mudar a cor da decor: agora vai ser preto+branco+amarelo!lindo!!
A decor da igreja vai continuar sendo branquinha, mais basiquinha mesmo..numa igrejinha linda do meu bairro, que faz parte da escola onde cursei o ensino médio, beem legal =)

Bom, já estou super ultra mega atrasada com os convites, hoje eu e o Bru vamos escolher as fotos para o convite, que deverá estar pronto até sexta-feira (ameeemmm, nunca ví gráfica tão rápida!) pois no feriado viajaremos para o Rio Grande do Sul (onde vive muuitos familiares do Bruno) e deveremos já levar os convites prontos!
Aqui em Curitiba, alem do feriado no dia 07/09 tambem tem no dia 08/09, que é dia da padroeira daqui, ou seja?só volto ao trabalho na quinta xD

mas antes eu volto aqui, pra contar sobre a saga dos convites!

beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeeenta!