quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Feriado + Cabelo + Make

Oiii!

Feriadão prolongado ( não lembro se já disse mas aqui em Curitiba foi feriado na quarta tambem =D) fui para o Rio Grande do Sul conhecer muuuitos dos parentes do Bruno, foi tudo muito gostoso, muito churrasco com chimarrão, muitas conversas pra cá, crochês para lá, foi realmente muuito bom!A parte triste foi que alguns tios dele confirmaram sua ausência no casório, o que já era provável, mas foi triste eles falando assim, alguns até chorando por não poder vir =/ O bom foi todo mundo já parabenizando, desejando bençãos e mais bençãos sobre nós e nosso futuro casamento, aii, me sentí casando já, abraços, beijos, bençãos!haha..adoorei!

Sexta-feira (antes de viajar) fui ver meu vestido lindo..que já está tomando forma, quase pronto, faltam apenas os bordados, um ajuste aqui, outro alí..na próxima prova (fim do mês) preciso ir com o sapato oficial (que eu ainda não comprei!) para ela medir a barra, e pronto!

Fechei o cabelo e make um dia desses, há umas duas semanas, no Mary Ann Dream Makers, aqui em Curitiba, são muito bons por um preço camarada =D Contratei manicure + pedicure + hidromassagem + Cabelo + maquiagem + préia + cilios postiços (=D) + lanche. Adorei, já marcamos a minha prévia pro dia 26/10.

Falando em datas..aiii parece que ainda tá tããão longe! Faltam 53 dias e isso me parece uma eternidadee! Alguem já aprendeu como fazer o tempo passar mais rápido?

=D

Beijos!

4 comentários:

  1. Jacky vai passar rápido viu, daqui a pouco vc vai pedir para o dia ter 48 hs hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jackyy, logo logo seu dia vai chegar e tenho certeza que vai ser perfeitoo!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. vc vai ver flor.. vai passar rapidinho.. rsrsrs voaaa.. kkkk

    ó muito obrigada pelas palavras e oração!
    Nosso anjinho agora está com o Nosso Deus!

    grandes beijos

    May

    ResponderExcluir
  4. Oi! Q bom sua visitinha no meu cantinho, tbm vou te seguir! bjus

    ResponderExcluir

Comeeenta!