quinta-feira, 28 de outubro de 2010

4 dias + Foi ontem..

Foi ontem gente..foi ontem que caiu a ficha que eu vou casar na segunda-feira!!!
Cara, to mto nervosa, quero gritar, quero rir, quero chorar, quero comer chocolate e tomar sorvete!(ops, desse jeito o vestido n serve mais!)
è serio que eu ameeei meu cabelo, sabe paixão mesmo?de querer ficar olhando todo tempo?tahhh deixa eu parar de só falar besteira e contar como que foi A GRANDE PRÉVIA!!
Cheguei lá as 17 hrs pontualmente, aí conversei com o maquiador gaaato (serio, ele eh bonito mesmo!)sobre o cabelo e tals, ele me ajudou a materializar todas as minhas ideias sobre cabelo, haha..aí fomos ocmeçar a fazer a make..eu tinha visto num album deles uma make q era rosa e no canto parecia azul marinho, sei lá, ai falei pra ele ´´ahh quero uma make q eh rosa com azul no canto`` aih ele ficou rindo da minha cara bem irônico ´´não seria rosa com verde não?``nossa, aí ele perdeu o encanto comigop neh?Meu Deus!que raiva qeu fiquei, aih eu ´´ahh não sei, vc q eh o maquiador, faça o q vc achar melhor`` aii gente quando ele terminou ele fez um olho azul e outro rosa, tipo, cara, a maquiagem era azul com rosa,não toda azul ou toda rosa, serio, odieiii, parecia um travesti no carnaval sabe?meu olho encheu de agua, eu queria chorar, to mto sentimental gente..aii tipo eles correndo ´´aii avmos fazer o cabelo que depois vc decide qual make vc quer`` aii lá fui eu pro cabelo..
Chega a mulher pra me arrumar ´´aii de qual Maison que vc eh gata?`` gata?caraa, eu jah tava querendo bater neles..e eu nem sou de Maison, fala serio..´´fiz meu vestido na Juliana Noivas`` ´´Juliana Noivas?não conheço`` e fechou a cara, affff...
Como esse povo só se importa com marca neh?com nome e tudo mais..meu vestido tá muuuito mais lindo q qlqr um de maison por aí, serio, pra mim ele eh o maaais perfeito do mundo, e eu nem precisei vender meu rim pra isso!
Aí tah, ela terminou meu cabelo, ficou perfeito, mas faltava eu me apaixonar pela maquiagem..fui lá nos albuns de fotos deles e achei a tal maquiagem azul com rosa..mostrei pra ele, o cara teve a cara de pau de dizer ´´ahh isso n eh azul, eh o efeito da luz da foto, mas eh preto!`` ahhh fala serio..aii ele foi lá e refez a minha make e eu simplismente AMEI!serio, ficou muuito linda!
Depois de tdo stress pelo menos eu tava me sentindo a noiva!

Depois disso fui na Juliana fazer a ultima prova do vestido..aii chegando lá ela jah tinha costurado o bojo dentro do vestido (q nas outras provas era sempre sem estar costurado, só pra ter uma ideia neh?) aii eu provei e adivinhem?meu peito ficou torto, ficou muuito feio, comecei a me desesperar, aii nisso chegou uma outra noiva lá pra provar o vestido dela tb..aii a Juliana perguntou se eu podia esperar ela atender a outra noiva pra depois ela jah consertar meu vestido, na hora, pq eu n tenho mais tmepo pra fazer provas neh?claro q eu esperei, e adorei, pq eu fiquei com o meu vestido lindo enquanto ela via a outra noiva..e um monte de madrinhas dela estavam juntas, e todas me vendo e falando q eu tava maravilhosa, mto linda, mto perfeita, aii que sonho, e eu tava mesmo (fora o peito neh?) eu era a noiva maaais linda do mundo!(gente, dá um desconto tá?hj eu to me achando, shaushushu!)
aii deu tdo certo com o vestido..na volta pra casa eu implorando ´´vamo parar num posto, vamo, quero que me vejam assim`` hsauhsaushua..mas ngm me obedece!

aii gente e foi isso, foi incrivel, tá sendo perfeito (tirando o stress do Bru, serio gente, ele tah mtooo chato, mto ansioso, não dorme mais, tah tendo que tomar calmante acreditam?ele tá maaais chato q eu, mtooo mais!)

De ontem só tive uma certeza: a melhor coisa eh fazer a prévia, imagina no dia todo aquele stress?ou vc sem se gostar?se puderem façam, eh a melhor coisa!!

Ahh..eu tirei milhões de fotos ontem, mas n trouxe nenhuma, sorry, minha cam acabou a bateria =P

aii acho que n tem mais novis, to mtoo feliz, aeeee gente!!
hahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeeenta!