domingo, 31 de outubro de 2010

É amanhã, é hoje!!

Geeente, como já passa da meia-noite(12:55), O MEU CASAMENTO EH HJ!
Serio, to mtoo ansiosa, quero ver dormir, ainda tenho q escrever os votos (q feeeio), arrumar alguns detalhezinhos (tipo separar as fotos pra por nos porta-retratos), comprar o presente do pajem..ahh e detalhe: tenho q estar as 11 no salão pra me arrumar!
Aiiiiii que máximo, amanhã é O dia gente, torçam por mim tá?

Quando voltar, to casada =D

ahh e como eu seeempre quis dizer: vou alí casar e já volto, hahahaha..

Beeeijo!

3 comentários:

  1. Boa sorte, querida! Tenho certeza que td vai dar certo!
    Depois traz as fotos pra nós, viu! rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oieee...boa sorte! Tenho certeza que seu casamento será lindo e abençoado.
    Volte logo pra postar as fotinhas pra nós.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. whoo...many pretty women here...I'm glad to be here... Geisy Arruda, one of hot of brazilian girls, she's made a public scenes here?

    ResponderExcluir

Comeeenta!