segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Casei!!e tenho fotos =D

A entrada!



Oiiii gente!
voltei casadíssima!
foi lindo, teve alguns furos, tipo dois padrinhos que não foram, um que foi com a camisa rosa (e todos estavam de camisa branca e gravata verde!), a noiva que morreu de fome e parou pra comer cachorro-quente antes da cerimônia, que quase fez xixi na saia do vestido, hahahaha..seeerio, mtas coisas pra contar!
Amanhã pego as fotos oficiais, mas pra não deixar vcs morrendo de curiosidade vou postar duas fotinhos que uma amiga colocou no orkut..

essa é de quando o Bruno me recebeu..
amanhã eu posto com relatos detalhados tá?

beeeijos!

4 comentários:

  1. Caraca muito comédia!!! mas faz parte o importante é q vcs tenham recebido a benção e sejam muito muito muito felizes...

    bjão para a mais nova noiva blogueira casadíssima!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabeeeens querida!!
    Adorei as fotos, vc ficou mesmo mtooo linda :)

    estou anciosíssima para o meu casório tbm, rs
    deposi coloca as fotos e os relatos, pq eu tô cuirosíssima pra saber de tudo ^^

    beijooooos

    ResponderExcluir
  3. agoraaaaaaaaaaaaaaa casadissima q vc seja mt felizz!

    ResponderExcluir
  4. Uauaua quanta coisa....Vc estava linda.Entrou sozinha muita coragem.Parabéns.Jesus abençoe esta união e que seja eterna!!!Sucesso e felicidades

    ResponderExcluir

Comeeenta!