segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

casamento:modo de fazer!!Por mim =)

Eu sei que tem um blog com esse titulo e tals, mas não achei um título melhor para o posto de hoje =)
Vou postar o que eu faria de novo, o que não faria, o que aprendí na prática depois..enfim, um saldo sobre o meu big day, tá?

Coisas que mudaria:
1: Bouquet:Sério, não gostei do meu bouquet, tipo, é bonitinho e tals, mas não é O bouquet sabe? Certifique-se antes do casamento da cor exata das flores, do tamanho exato do bouquet, não largue tudo na mão da florista esperando que ela entenda seu gosto e faça exatamente do jeito que você pensou, pq né?cada um imagina de um jeito..E outra, certifique-se que a flor que vc quer está mesmo na época, ou tenha muuuito dinheiro para bancar mesmo que esteja fora de época, porque se não vc vai ficar com um bouquet mirradinho mirradinho como o meu =/
2:Daminhas/pajem:Mantenha sua daminha/pajem e os acessorios dela (bouquet, boneca, carrinho, pirulitos)amarrados(haha)até a hora deles entrarem na igreja, pq se não acontece como a minha daminha que destruiu o bouquet liindo antes de entrar na igreja, e na hora entrou segurando o vestido pq não tinha o que fazer..=/
3:Padrinhos:Ligue para os seus padrinhos no dia anterior e tenha certeza que eles vão mesmo aparecer no dia do casório, a gente teve um casal e mais um padrinho que faltaram no dia, o cumulo da falta de respeito né?3b: Padrinhos:Se suas madrinhas forem usar o mesmo tom do vestido certifique-se de dar um pedaço do tecido com a cor escolhida, pq no meu caso, de 10 madrinhas esquecí de entregar dois pedaços de tecido, e adivinhem??bom, dá pra ver o resultado nas fotos né?=/

Coisas que fiz e indico de olhos fechados:
1: Vestido:acho que a primeira coisa que eu fechei foi o vestido!!Antes do buffet ainda..queria o modelo domeu vestido e não encontrava em lugar algum, fui na loja de locação e faleiq ue queria fazer o vestido, mas eu não tinha dinheiro pra que fosse primeira locação, perguntei o que ela poderia fazer por mim, enfim, acordei com a loja dela fazer o meu vestido do jeito que eu queria( tudo tudo, cada pedrinha ela me perguntou como eu queria!) mas não seria primeira locação (pra ficar mais barato!) ou seja, depois de pronto, se alguem quisesse locar antes de mim ela locaria, sendo assim eu pagaria o valor de locação normal.Claro que eu concordei né?pq afinal não tenho esse tipo de preconceito/simpatia de que tenho que ser a primeira a usar o vestido..mas os meses foram passando, passando e?a loja terminou meu vestido na semana do meu casamento!!Ou seja?paguei por segunda locação mas o vestido foi usado pela primeira vez por mim =)))
2: Bouffet:Serio, esse foi o achado gente!!Quando decidimos casar, a primeira vez que coloquei no google restaurantes em curitiba casamento, apareceu o que eu casei, Mezza Notte, pra mim era o sonho, o lugar maaais lindo do mundo gente, muuito mesmo!Mas totalmente fora de cogitação, muito, muito, completamente fora do nosso orçamento =/ Fomos ver um outro restaurante que era indicação de uma amiga, que caberia no nosso orçamento mas eu odiei, não fechariam o restaurante apenas pro nosso casamento, mas dividiriam o salão apenas com uma cortina,e sério, tava loonge de ser o que eu tinha sonhado!E eu sonhava mesmo, imaginava suuper o Mezza Notte, era o lugar mais lindo do planeta pra mim, aí que um belo dia, mandei um e-mail pedindo um orçamento pra eles, eles me enviaram com os valores e tals, sexta e sábado era um valor x, de segunda a quinta era simplismente 3 vezes menor o valor!!3 vezes!!Mas eu sou muuito chata e fiquei meio assim né?pq eu casaria numa quinta, outros dias não dava né/eu não sou a Juliana Paes pra casar numa segunda-feira o.O Mas quinta tambem era chato, fui num casamento numa quinta uma vez e sempre tem um povo chato que tá com sono, vai embora cedo, tem que trabalhar no dia seguinte..ai aii..o que fazer?Jacky pega o calendário e descobre que no dia 01/11 seria uma segunda-feira mas...véspera de feriado na terça!!!!Era perfeito!!A maioria das pessoas iriam emendar na segunda, e ainda assim quem não emendasse teria folga na terça, opu seja, poderiam sair tarde da festa e durmir até mais tarde ainda na terça =)E o valor?3 vezes menor!;D
3: CAbelo e make:Como meu casorio foi na segunda e os salões não abrem na segunda, fechei o salão só pra gente, eu e as madrinhas (tive que fechar com um tanto de madrinhas pro salão abrir só pra nós atender né?)mas foi uma delicia, tirando fotos, nos arrumando, os fotografos adoraram, e a gente tambem né?

Bom gente, acho que é isso que eume lembre agora, vou adicionando mais coisas conforme vou lembrando tá?Se eu pudesse traduzir tudo que eu disse nesse post seria: Case num dia de semana, véspera de um feriado ;D

Beeijinhos!

Um comentário:

  1. guardei pra mim isso tudo!! uahahuahua

    a data a gente não sabe ainda, mas uma coisa eu já sei, vou procurar as segundas feiras vésperas de feriado, com certeza!!! ainda mais que tem tempo ainda, dá pra procurar susse =D

    poste mais poste mais poste mais!!! haha

    ResponderExcluir

Comeeenta!