sexta-feira, 2 de março de 2012

é..vou ser mamãe!!!

Quem diria meninas!!!Depois do ultimo post desabafo, Deus ouviu as minhas preces, haha..e eu nem sabia que quando postei já estava com esse grãozinho de arroz aqui dentro!!=D

Aconteceu o seguinte..a linda atrasou 3 dias!!Aii eu já sabia, já sentia, já tinha certeeeza!!haha..o Bruno estava viajando (e ainda está, só volta segunda!) e a Jeh (minha prima) estava lá em casa dormindo comigo..aii os meus peitos começaram a ficar grandes, doloridos,umas colicazinhas, mas eu como uma pessoa super entendida do assunto (ahã) já sabia que isso poderiam ser sintomas do meu bebezinho lindo, mas tb poderia ser uma TPM, né? e a mala da Jessica, ao inves de ser linda e me ajudar a me iludir, não..ficava ´´ahh ela vai descer..você vai ver!!`` e eu dizendo q não, que quando pegasse o exame ia esfregar na cara dela, haha..aloka!!
Então que na quinta-feira de manhã, eu trabalhando, resolvi pedir pra entregarem no hospital um exame de gravidez de farmácia, pq eu não tinha condições de fazer um beta e ficar o dia toodo esperando o resultado, né? aii ele chegou!!Corri para o banheiro, fiz aquele xixi e tinha que colocar a fitinha no xixi e esperar 5 minutos.Nesse momento comecei a me falar que não estava, que não era pra ser, já tava me conformando =(

Coloquei no xixi e em menos de 20 segundos apareceram eles, os dois risquinhos lindos!!o segundo era forte, dava pra ver bem!Comecei a tremer, chorar, fiquei nervosa..aii meu Deus!!Eu vou ser mãe!!E isso vai ser pra sempre =D
Voltei pro meu setor, contei pras meninas e tratei de ir fazer o desangue, só pra confirmar né?
Enquanto isso decidí que contaria pro Bru só na segunda-feira, pessoalmente, quando ele voltar, pq né?sempre sonhei em fazer aquela surpresa linda, caixinha com tip top dentro, e o exame!
Fui pro centro, comprei um pagãozinho liindo de bebê neutro..uma caixinha de presente, cheguei em casa eu e a Jeh e arrumamos tudo, bem lindo!mas..tinha um peso dentro de mim, que não seria justo com o Bruno não contar pra ele, imagiiina?ele é o amor da minha vida, queme deu esse presente tão perfeito, e ele seria o ultimo a saber?
Então, hj pela manhã, liguei pra ele..Contei que ele seria papai =) Segue nossa conversa:
Jacky: Mor, preciso te contar uma coisa, eu ia contar só na segunda-feira mas não consegui, achei melhor te contar já..
Bru:Tá linda, conta logo que minha bateria vai acabar..
J:Então, eu tô grávida..
B:Pq vc acha isso?
J:eu não acho, tenho certeza, fiz um exame de farmácia, mal encostou no xixi e já ficou os dois risquinhos..
B:ahh então faça um de sangue, esses exames sempre erram..
J:Então, eu já fiz =)
B:E aí?
J:Deu positivo, tinha que dar 25 pra estar grávida, deu 1062!!!
B:haha, jura?aii meu Deus!Você tá me zoando amor!!E quando dá pra saber o sexo??
J:calma liindo, vai demorar ainda..
B:haha, e vc já ligou pra Lu pra pedir o berço e as roupinhas?(uma amiga nossa..)
J:haha, calma amor, tem que saber se é menino ou menina né?
B:nossa, não sei se rio ou se choro, to muito feliz, queria estar aí pra te abraçar (todas chora, coisaaa liinda esse meu marido!!)


E foi assim povo, quem não queria ser pai agora, ficou beeem feliz e foi mais lindo do que eu esperava =DD

Já ganhei presentinhos..tenizinhos da Dany made in USA =DD tip top da Jehh =DD Creminhos da fer =DD

Bom xuxus, é isso..no proximo post mostro fotinhos do exame, dos presentes, e conto como estou me sentindo com tudo isso tá?

Mas só uma dica..TO SUUUPER FELIZ!!obrigada Jesus!!Deus é bom!!

2 comentários:

  1. Simmm eu tinha que estar na conversa hahahahaha
    que esse baby traga muiiiiita felicidade muito amor e união!
    .que Deusa abencoe essa família linda.
    Amo muito vcs 3 e já me considero madrinha do bebe mesmo que seja só de coração.
    Um beijo minha ruiva lindona.
    Você vai ser a grávida mais linda desse mundo

    ResponderExcluir
  2. lindaaaa parabensss tbm oro tdos os dias pra que esse milagre acontece na minha vida

    beijoss Deus abençoe vcs!!

    ResponderExcluir

Comeeenta!