sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eita vida...

Quando soube do ocorrido triste que acometeu a blogosfera materna e pré-materna na ultima semana fiquei muuito chocada. Eu não tinha nenhum contato com a Lelly, nem sei se ela me conhece, mas eu acompanhava o blog dela há um bom tempo e a gente que é mulher (mãe, quase mãe, gestante, pré-gestante) fica muito sensibilizada com essas situações. Não existe como mensurar uma dor dessas, simplesmente porque as palavras não são suficientes para explicar tamanha dor, porque mãe é sempre mãe, não existe ex-mãe.

Não sei como terminar esse post, aliás, nem sei porque comecei, mas queria apenas expressar a tristeza do meu coração nesses dias.

´´O choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer.``Sl 30:5.

Ele prometeu, e essa noite vai passar, um dia virá o amanhecer.

Um comentário:

  1. Oi Jacky, conheci teu blog agora, através do teu comentário no meu.
    Li toda sua história, fiquei bem triste pelo seu aborto e me identifiquei muito, pois como acontece na tua casa, meu namorido também não se sente muito a vontade para ter nosso baby, sempre tenta mudar de assunto, diz que temos que esperar mais, que precisa de mais tempo e etc. Fico super chateada, mas meio que "decidimos" que vamos começar as tentativas no fim do ano que vem, tomara né?! Não vejo a hora de ter meu pequeno milagrinho na barriga.
    Vou continuar aqui te acompanhando.

    E vamos continuar orando pela Lelly, gosto tanto dela, tenho um carinho especial. Ela é forte e Deus vai confortar seu coração.

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir

Comeeenta!