quarta-feira, 6 de março de 2013

As águas de março..

Eu sempre gostei do mês de março, porque é aquele mês que, depois do carnaval todo mundo começa a falar ´´noooooossa, já estamos em março, o ano tá voando, daqui a pouco é Natal!`` e eu sempre quis que o tempo passasse rápido, sempre gostei dessa sensação de que os novos dias estão vindo, que a vida tá passando..Não sou do tipo que se apega ao passado e chora pelas coisas que passaram, mas do tipo que quer mais é que a vida continue mesmo, e que cada dia traga a sua surpresa.. =) (preciso de terapia? é ansiedade crônica?)

Então que este é o segundo ano que estou grávida em março, ano passado descobrí a gravidez dia primeiro..e viví as 3 semanas maaais felizes da minha vida! Talvez até mais felizes que as três primeiras semanas que soube desta gravidez. Porque na primeira vez a ignorância ( o falta de conhecimento) não me deixava sequer imaginar que poderia perder o bebê. Realmente achava que as pessoas que perdiam seus bebês eram mães com problemas no útero, com dificuldade de ovular, descolamento de placenta, sei lá, qualquer coisa parecida, o que não era o meu caso. Nunca tive nenhum problema sequer nesse pedaço do corpo, até a menstruação veio sempre reguladinha, tanto que descobrí o baby por um dia de atraso!

Mas Deus sabe o melhor pra gente né? infelizmente o bebezinho teve uma má-formação e as águas de março, as mesmas que me trouxeram, levaram ele pra longe de mim..

Então que um ano se passou, e aqui estamos nós, de novo, mais um mês de março, mas tudo tão diferente!Amanhã faço 13 semanas, o bebe tá aqui firme e forte, com batimentos sempre altos, todo formadinho, sábado vamos (finalmente) fazer a TN, e vai sim estar tudo bem, se Deus quiser.. Tambem conseguimos um médico novo, vamos na consulta amanhã à tarde pra ver se gostamos, tentar conversar sobre o parto, ver se eu tenho uma segunda opinião sobre o tal do pólipo, enfim, não custa tentar né?

Adoorei os comentários do ultimo post, muitas meninas me fizeram repensar o parto normal, outras me consolaram caso eu desista e decida por uma cesárea eletiva desnecessária, e bom, com certeza esse foi o primeiro de muuitos outros post e dúvidas que teremos por aqui =) Mas muito obrigada gentes, me sentí muito compreendida e animada a lutar pelo que eu quero e acho o melhor pra mim e pro meu bebê! (que ainda não sei se é a Mel ou o Anthony, sorte pra conseguirmos ver sábado! =D)

Esse post foi só pra lembrar de você, meu bebezinho que foi embora, mas eu sei que um dia a gente vai se encontrar, eu sempre vou ser sua mãe, e sempre vou amar você, meu pequenininho!

Beeijos!

6 comentários:

  1. Vai estar tudo bem sim Jacky. Torcendo para conseguirem ver se é o Anthony ou a Melissa =D.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Jacky! é claro que vai estar tudo bem!

    E você tem alguma aposta pro sexo do baby? dizem que as mamães sempre sabem! :)

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Jacky.. as águas levam embora muitas coisas mas tbm trazem coisas boas!!!

    Boa ultra!!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  4. graças a Deus esta tudo bem com o baby
    realmente quando chegamos ao mês de março pensamos como passou
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Jacky! Eu também passei por essas fases em épocas parecidas nas minhas duas gestações - e fico extremamente feliz que desta vez esteja sendo tudo tão diferente e bom para vocês!

    Sei bem como sempre amaremos o(s) pequerrucho(s) que se foram, mas melhor ainda é amá-los enquanto outro baby tão amado está sendo formado no seu ventre. Muita saúde para vocês, que sua gestação continue tranquila e que a TN comprove isto (e dê uma dica de quem vem por aí, que ninguém é de ferro, né? Hahaha!).

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Fiquei emocionada com seu post... Um filho a gente nunca esquece né? Mesmo que nunca se tenha visto seu rostinho...
    Olha, voce não sofre de ansiedade não, ou então eu também sofro! hahahah
    Adoro essa sensação de tempo passando... é meio louco, mas é legal!
    E flor, muita sorte na TN, sorte pra conseguir pelo menos um bom palpite de sexo, porque tenho certeza que está tuuuudo bem com esse pequenininho aí!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir

Comeeenta!