quinta-feira, 10 de abril de 2014

BC Papo de Mãe: E os papais? Eles são os pais que vocês imaginaram que seriam??

BC atrasada mas né? vamos lá..

Sobre o Bruno como PAI.. Sendo beeem sincera, no começo, logo que o Anthony nasceu, ele deixou muito a desejar. Se estressava com o tanto que ele chorava (maldito refluxo!), falava pra dar L.A. pra ver se passava, enfim, eu sentia que pra ele estar em casa era um martírio. Anthony não gostava do colo dele e não dormia com ele NUNCA! Bruno não me apoiava como mãe, quando veio o tal do baby blues e eu chorava pelos cantos ele não entendia e falava que era frescura..foi tenso!

Porem, o tempo foi passando (e o refluxo tb!) e eles começaram a se adaptar melhor um ao outro. Hoje em dia o Bruno me surpreende com o cuidado com o Anthony, dá banho (isso ele sempre deu, desde o começo) troca fralda, mês passado, que ele estava de férias, Anthony estava na adaptação da creche e ficava com o pai a tarde toda, na semana seguinte a creche fez greve de uma semana inteirinha e ele ficou com o Bru, que dava papinha, frutinha, brincava, dava banho, fazia dormir, alem dos afazeres domésticos. Olha, eu suuper me surpreendí.

Bruno que vivia falando mal de cama compartilhada (enquanto estávamos grávidos) hoje é super entusiasta da mesma, inclusive reclama de ir levar o Anthony pro berço, pede pra eu deixar ele dormir com a gente =D

Semana passada quando o bebê estava doente, nunca ví o Bruno tão mal, tão preocupado, chorando na consulta com a pediatra, chorando enquanto dava banho, orando muito e a todo momento pra que Deus agisse, foi lindo de ver!

Todos os dias eles brincam, Bruno toca violão e o Anthony amaaa, fica ´´cantando`` junto, todos os dias tem a hora deles cantarem e brincarem, todos os dias o Bruno segura o Anthony e fala o quanto ama ele, o quanto se preocupa, e o que deseja pra ele na vida!

E eu? estou suuuper surpresa, e muito mais apaixonada pelo homem que Deus escolheu pra ser o pai do meu filho, tão amado!

Beeeijos meninas!

8 comentários:

  1. Uma grata surpresa né!! Eu vi o vídeo deles "cantando".. lindo demais!!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Aiii que bomm né
    eu acho que no começo
    eles também se sentem um pouco perdidos
    por não saber o que ta acontecendo
    e acham que dando leite tudo resolve
    mais que bom que tudo mudou
    que cada vez vcs ficam mais unidos
    e felizes
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ele melhorou né? As vezes o homem demora mais para "cair a ficha" hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já vi casos como do seu marido é que acho que eles não se tocam que as coisas mudaram, mas que bom que hoje ele é um super pai !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. É tão bom os papais participarem ,afinal o filho é do pai e da mãe,que lindo que por ai papai ´e participativo.

    ResponderExcluir
  6. No começo deve ser muito confuso para o homem amiga! Por isso muitos reagem diferente!!!
    Mas que bom agora esta tudo lindo é em paz *.*

    ResponderExcluir
  7. Meu marido tem sido super compreensivo acho q to no blues super blues mais creio q vou superar (se vc puder vai la no meu blog e me conte como foi essa sua fase como passou se vc puder ) ele a alguns dias não levantava nas madrugadas só se eu estive com algum problema ou o bb mais ele percebeu q eu estava cansadíssima e agora da algumas mamadas na madrugada no começo não sabia pegar tinha medo mais já virou um expert na locomoção de bbs kkk tem sido um super pai e q bom q o bruno também bjs

    ResponderExcluir
  8. Que Paizão! Parabéns ao Bruno por tanta dedicação e carinho com o filhote!

    ResponderExcluir

Comeeenta!