sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Niver do Anthony - Super Mario

Oiiii Gente! Esse post demorou um sééééééculo pra sair, mas antes de postar as fotos e contar como foi quero agradecer todos os comentários no post passado, as mais de 133 mil visualizações do blog e as nossas 166 seguidoras! Tambem agradecer a todas as pessoas que vem me perguntar no face sobre a ausencia de posts e se tá tudo bem, é uma alegria saber que de alguma forma nosso bloguinho ajuda ou diverte alguem aí do outro lado! Alem, é claro, das amizades verdadeiras que fiz através deste espaço! Vcs são lindas!!

Sobre a perda do bebê (ou a não existência do mesmo) estamos bem consolados, não temos prazos para retomar a busca pelo segundinho, enfim..é algo que não estamos pensando no momento devido a grande expectativa que criamos e... nos frustramos! Mas Deus tem o tempo certo e tudo aquilo que vcs já disseram...=)

Sobre a festa:

Loquei todos os itens de decoração a parte e algumas outras coisas eu mesma fiz. Foi tudo muito muito simples, queria algo tipo festa feita em casa, mas como em casa não cabia fizemos num salão.  Enfim, foi servido:
*Salgadinhos: coxinha, risoles, bolinha de queijo.
*baguetes com patê de ricota
*Saladinha de alface, cenoura e tomate cereja (tava muuuito calor e o pessoal adorou a idéia da salada, serví em porções individuais em potinhos com a etiqueta da festa do Anthony, um outro potinho com limão e sal para os convidados temperarem a parte)
*Salada de Frutas
*Suco natural de laranja e uva
*Refrigerante
*Água
Como vcs puderam ver a maioria das coisas eram mais naturais porque acho legal ter opções saudáveis principalmente em festa de criança. Mas é claaaaro que tinha muuito doce, aliás doce sobrou de monte!
De doces:
*Brigadeiro
*Beijinho
*Brigadeiro branco
*Dois amores
*Morango coberto com chocolate
*Cake pops
*Marshmallow no palito coberto com chocolate
*Bolo de pote (potinhos de papinha com camadas intercaladas de bolo de chocolate esfarelado e creme de leite condensado e cobertura de brigadeiro - Sucessoooo!!!! )
*Mousse de morango natural
*Cupcakes com cobertura de pasta americana
*Mini cupcakes
*Bolo de sonho de valsa (um bolo de 8 kg para 60 convidados, o bolo foi o suficiente, sobrou um pedaço pra mamãe comer depois, não quis bolo maior pelo excesso de doces e cupcakes, que aliás, sobraram muuuuuuuitos!)
Lembrando que todos os doces foram feitos pela mamãe com ajuda da vovó e minha irmã. O bolo foi feito pela minha prima e ficava na copa, usamos bolo fake.

Fiquei muito satisfeita com a festa e apenas uma convidada reclamou de algo, ou seja, como a gente sempre sabe, é impossível agradar a todo mundo.  Anthony aproveitou bastante a festa antes dela acontecer, haha, enquanto montávamos a decoração ele aproveitou muuuito a piscina de bolinhas! Na hora da festa ficou sonolento, foi de colo em colo mas não ajudou muito na hora das fotos e não largou da chupeta de jeito nenhum!! Ele fez a soneca de sempre no horário certo mas acho que a muvuca da festa mesmo o deixou muito cansado.
Fico feliz de ter feito a festinha dentro das minhas possibilidades, sem me endividar já que pra ele foi um dia qualquer, comprovando o que eu já imaginava: ele não iria aproveitar! Rsrs..claro que esse foi o NOSSO caso, sei de outros como o Davi da Mah que aproveitou muito a festa e super valeu a pena.

Sobre o tema nós adoramos, os convidados amaram, principalmente os homens, hahaha, que tendem a não gostar muito dos temas que as mães escolhem pras festinhas...o local era super divertido, com duas mesas de sinuca, pimbolim e mesa de tenis, ou seja, meus amigos se divertiram bastante!! Para as crianças tinha piscina de bolinha e cama elástica.

Ano que vem pretendo fazer algo do mesmo nível ou até menor, para poupar mais pra festa de 3 anos e aí sim fazer um festão! =)

Bom, chega de falatório e vamos pras fotos, que sim, são caseiras, feitas pelos convidados, mas né? festa de casa é desse jeito mesmo... =D

A tia Jeh que ajudou muito!
 Centros de mesa com gás hélio, fim da festa todo mundo brincando de falar com voz fina hhahahha...

Suqueiras



Suqueiras, ainda vazias, as crianças adoraram =D


                                                          Os tais bolos de pote =D

Nas mesas tinham copos com guardanapos e canudos de papel que tb comprei no ebay, com bigodinhos nos canudos, o centro de mesa e bigodes nos palitos pros convidados tirarem fotos, vários tiraram e foi bem legal =)


Tinham moedinhas de chocolate =D



                                                           Com a Jeh e a Pri

As lembrancinhas eram chaveirinhos de cogumelo verdes e vermelhos e latinha mint to be, esquecí de tirar foto mas tem essa de uma convidada e a próxima das lembrancinhas nos pacotinhos tb =)

 Os pacotinhos Chevron comprei no ebay, essa caixinha era a mesma do centro de mesa, com uma foto de cada lado.



É isso meninas, o saldo foi super positivo pra mim, ganhamos muitos presentes, roupas e brinquedos, e sei que fiz tudo que poderia pra ser  maravilhoso! Meus amigos se divertiram muito, a festa durou umas 4h e 30 min, as pessoas que realmente gostam do Anthony ficaram felizes em aproveitar ao lado dele e é isso que importa. Sei que quem realmente gosta e se importa com ele não reparou nisso ou naquilo que não estava perfeito mas sim na nossa alegria, que era muito visível naquele dia.

Um Beeeijo!
Jacky e Anthony

6 comentários:

  1. Estava tudo perfeito hein? Parabéns pelo capricho! Achei lindo mesmo, adoro o Mário, rs.

    Um beijo!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tava lá, eu tava lá!!!! E tem foto aí pra provar!!!

    Estava tudo lindo, feito com muito amor e carinho!!
    Marido que é "bicho-do-mato" adorou o tema e quase me matou por eu não ter pensado no Mário!! kkkk

    Os doces estavam DE-LI-CI-O-SOS!
    Eu cheguei na hora e me deliciei com os salgados e a baguete MARA! (Jacky, pode fazer da próxima vez que eu for te visitar tá?!)

    O Anthony é um lindo que merece todo amor!!

    Jacky, ano que vem tbm vou fazer festinha pequena, só pra quem ama meu filhote, afinal pra que gastar um dinheirão se sempre tem alguém pra sair falando mal né??

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Jacky lindo demais, amei o colorido e fiquei curiosa em saber como é esse bolo no pote de papinha vc tem receita??

    Estou a mil com os preparativos da festa da Lolo aqui !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que tuuuudo!
    O do Gui ano que vem de 2 anos também quero fazer do Mario, pena que aqui onde eu moro não tem quem alugue então estou "sambando" para ver que tenha para alugar nas cidades vizinhas!
    Ficou linda a festinha dele, parabéns!


    Beijinhos, ótimo fim de semana! :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito legal!!!!!
    Alegre,criativo e bem colorido como acho que tem que ser festa de criança...e o Anthony muito fofo!!!
    beijos!
    Karla Fonseca
    http://criandonossomundinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jacky... A festa ficou linda!!! Parabéns!!! Quero umas dicas, pois o Filipe fará 3 anos em fevereiro e já estou vendo algumas coisas!!! Bjus nesse delícia!!!

    ResponderExcluir

Comeeenta!